Gourmet e Vinhos

Os copos de vinho são grátis se for de Cabify a estes bares

E há outros descontos e ofertas especiais que se prolongam até setembro em sete wine bars do Porto.

Estes descontos estão disponíveis até setembro

Copos de vinho grátis, happy hours eternas ou descontos em compras. Estas são as ofertas da rota de vinhos que a Cabify preparou em sete wine bars do Porto e que se prolonga até setembro. Tem sempre 10% de desconto na viagem se for de Cabify até aos espaços.

As melhores ofertas talvez sejam a da Quinta da Foz e do The Wine Bar. Se apanhar um Cabify até estes espaços, o primeiro copo de vinho é grátis. No Castelo Caffe, se apanhar um carro da Cabify até lá, a happy hour dura todo o dia — um copo de vinho tinto ou branco custa 2€ em vez dos habituais 3€.

A Vindega — que é ao mesmo tempo bar, bistrô e loja, tudo junto do mar — tem um desconto de 10% na compra dos vinhos da loja. O mesmo acontece na Garrafeira Tio Pepe, onde, além de participar numa prova de vinhos, pode reforçar a pequena garrafeira lá de casa com um desconto de 10%.

Na Capela Incomum, onde é possível beber um copo num antiga capela reconvertida, e na The Wine Box, só tem direito ao desconto de 10% na viagem de Cabify. E não se esqueça de levar o recibo da viagem de Cabify para conseguir aproveitar todos os descontos e ofertas.

Lisboa também terá uma rota de vinhos da Cabify a seguir ao verão, mas ainda não foram confirmados os espaços aderentes.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de buzzfood