NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Esta festa de cocktails é inspirada em “Alice no País das Maravilhas”

O Mad Hatter's Tea Party chega pela primeira vez a Lisboa, depois de passar por Nova Iorque, Los Angeles e Londres.
Vai ser uma loucura.

A experiência de cocktails mais extravagante do mundo prepara-se para chegar a Lisboa. A Mad Hatter’s (Cocktail &) Tea Party inspira-se na icónica festa de chá do chapeleiro louco de “Alice no País das Maravilhas”. Já passou por Nova Iorque e Los Angeles, nos Estados Unidos, e mais tarde a Londres, no Reino Unido.

Quem participar nesta experiência vai receber três cocktails psicadélicos, snacks e um chapéu original do chapeleiro louco para entrar no espírito da festa. Além do anfitrião, estarão por lá mais personagens, como a Lebre de Março e o Coelho Branco, que vão servir poções misteriosas em bules de chá e shakers de várias cores.

Vai poder usar estes chapéus.

Serão ao todo 90 minutos com muitas surpresas numa festa itinerante com bilhetes cujos preços variam entre os 25€ e os 30€. Todos os eventos são para maiores de 18 anos e vão acontecer entre quinta-feira e domingo em locais secretos e horários variados, mas ainda não há datas confirmadas. Se quiser ser um dos primeiros a saber onde (e quando) serão as festas, inscreva-se na lista de espera na Fever.