NiTfm live

gourmet e vinhos

Veggie Vibes: o festival de street food vegan regressa a Lisboa em setembro

Depois de uma primeira edição em março e de um arraial vegan, o Mercado de Santa Clara vai voltar a encher-se de comida vegetariana.
Há hambúrgueres e muito mais.

Neste festival de street food não entram sandes de leitão, pregos, bifanas ou hambúrgueres de vaca. No Veggie Vibes só há sugestões vegan e vegetarianas. O evento aconteceu pela primeira vez no final de março, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa. Houve ainda outra edição em abril e um arraial para nos Santos Populares. As carrinhas de comida de rua regressam àquele espaço da Graça já em setembro.

A próxima edição está marcada para os dias 26, 27, 28 e 29 de setembro. Desta vez, o festival vai ocupar parte do Jardim Botto Machado e conta ainda com alguns projetos de moda, beleza e bem estar. Por enquanto ainda não se sabe que conceitos vão estar presentes. A informação será partilhada nas próximas semanas na página de Facebook do Veggie Vibes.

Este é o quarto festival Veggie Vibes em Lisboa. É organizado por Fernando Barros. Tem 43 anos, trabalha em consultoria de marketing e teve a ideia de criar este conceito com a namorada, Sílvia Teixeira. Croissants, tostas, comida indiana, salgados e outras propostas de doçaria, são algumas das sugestões que poderá provar durante quatro dias.