NiTfm live

Gourmet e Vinhos

A Tigela Nova: os novos pequenos-almoços de Lisboa são entregues em casa

Existem três menus e as encomendas têm de ser feitas até às 17 horas do dia anterior, tudo para que a refeição chegue à porta de casa logo pela manhã.

Atenção à campainha aos sábados de manhã. Pode ter isto atrás da porta.

Sábado, 7h30 da manhã. Tocam à campainha. O carteiro não pode ser. Publicidade também não, é muito cedo para isso. E a vizinha ainda não precisa de salsa ou coentros para o jantar. Só pode ser o pequeno-almoço. A Tigela Nova é o novo serviço de entregas ao domicílio em Lisboa — também chega às casas de Cascais, Loures, Oeiras e Margem Sul.

As entregas são feitas todos os dias, entre as 7h30 e as 10h30. Só precisa de fazer a reserva online até às 17 horas do dia anterior. A Tigela Nova tem três menus disponíveis. O The Fresh é o mais barato. Custa 10€ e inclui pão e um bolo de pastelaria, abacate, compota, sumo de laranja, fruta da época, queijo, fiambre, manteiga, leite, chá e café.

O preço é por pessoa, por isso, na altura da encomenda, tem de assinalar logo para quantas pessoas é o pequeno-almoço. Pelo mesmo valor tem a versão vegan. É composta por abacate, sumo de laranja, fruta da época, noz, pão vegan, compota, chá e café moído.

O mais caro é o The Special. Custa 15€ por pessoa. Também com pão e um bolo de pastelaria, sumo natural, fruta da época, queijo, fiambre, manteiga, leite, chá e café como o The Fresh. Junta ainda iogurte biológico e granola.

O projeto é dos mesmos responsáveis d’A Panela Nova, um serviço de boxes com ingredientes certos para uma determinada receita que foi criado no final de maio. No verão começam também a ter pequeno-almoço em casa e desde o início de outubro que criaram o novo serviço, A Tigela Nova.

As entregas são gratuitas e as encomendas podem ser feitas no site, pelo telefone 925 475 753 e pelo email breakfast@nullapanelanova.pt, sempre até às 17 horas, atenção.

localização, contactos e horários