NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Supermercados Lidl estão fechados este domingo

A cadeia quis que os colaboradores passassem a Páscoa em família.
Parece que algo está a mudar.

Ao contrário do que acontece na maioria das cadeias de supermercados, o Lidl vai estar fechado durante este domingo, 21 de abril. A empresa alemã quis que toda a gente passasse a Páscoa em família — incluindo os seus colaboradores.

“Aproveite o dia de amanhã em família, porque nós também vamos aproveitar”, escreveram numa publicação nas redes sociais feita no sábado, 20, que já tem mais de dois mil gostos, 200 comentários e 250 partilhas.

Aproveite o dia de amanhã em família, porque nós também vamos aproveitar 😍Obrigado e uma feliz Páscoa 🐣

Publicado por Lidl Portugal em Sábado, 20 de abril de 2019

Nos comentários multiplicam-se elogios à administração da cadeia por causa da decisão. “É uma excelente notícia, há vida para além do trabalho, parabéns” e “grande iniciativa” são algumas das frases que se podem ler.

Quando os supermercados Lidl reabrirem na segunda-feira, dia 22, pode experimentar uma das novidades da cadeia: pagar as compras apenas com o telemóvel. A solução do MB Way está disponível nas 250 lojas do grupo alemão, espalhadas por todo o País.

A empresa também vai deixar de vender sacos de plástico em Portugal. Com esta decisão, haverá menos 25 milhões de sacos em circulação. A medida vai ser implementada até ao final deste ano.