NiTfm live

gourmet e vinhos

Strongbow vai estar nos jardins secretos mais bonitos de Lisboa

O Chiado recebeu o evento de lançamento da iniciativa onde pode inscrever o seu próprio jardim. A NiT esteve lá e conta-lhe tudo sobre esta e as próximas festas. 

Pronto para a festa?

Strongbow não desiste da sua causa: trazer a natureza para a cidade. E por isso mesmo, depois da simulação de um jardim vertical num prédio da Avenida da República, em Lisboa, com a campanha “Mexe com a tua Natureza”, a líder mundial de sidras, quer apresentar aos lisboetas os jardins privados que se escondem detrás de portas e saguões nos sítios mais surpreendentes da cidade. A festa de apresentação do “Strongbow Jardins Secretos” aconteceu esta terça-feira, 12 de setembro, no número 5 da Rua Vítor Cordon, no Chiado. Foi a primeira de muitas festas que estão a caminho — algumas delas até podem ser no seu jardim.

Durante um mês, esta iniciativa vai dar-lhe a oportunidade de participar num concurso através do site www.strongbowjardinssecretos.com  criado especialmente  para este efeito. Lá, pode inscrever o seu jardim, com as respetivas fotografias. Além de poder contar com infraestruturas da marca para dar a sua festa,  os primeiros 100 participantes recebem um Kit Strongbow, que inclui uma macieira, Strongbow para partilhar com os seus amigos e um kit de jardinagem perfeito para deixar o seu jardim ainda mais maravilhoso.

Neste evento, pudemos ver os resultados de um jardim alterado pela magia da Strongbow que é capaz de transformar qualquer espaço numa zona animada e super cool. Durante a apresentação, Capicua cantou algumas das suas músicas mais conhecidas num showcase intimista. Nos próximos jardins, a rapper portuguesa que é parceira nesta causa da marca, vai ser substituída por DJ’s que animarão o ambiente.

“Eu gosto muito de jardins e de tudo o que são espaços verdes. A Strongbow sabe disso porque costumo partilhar várias coisas sobre a minha horta e convidaram-me para participar nesta iniciativa que eu achei logo que era a minha cara”, explica Capicua à NiT.

Se quiser saber como pode ficar o seu jardim, no próximo fim de semana, 16 e 17 de setembro, pode aproveitar um dos jardins secretos que estarão abertos na cidade todos ao mesmo tempo entre as 17h30 e as 20h30.  Passe pelo Miradouro do Adamastor (Travessa do Cabral, N.º 65); Chiado (Rua Vitor Cordon, N.º 5); Intendente (Rua Maria da Fonte, N.º 27) e Alcântara (Rua da Aliança Operária, N.º 65). A entrada é livre e pode contar com animação musical  e, claro, Sidra  Strongbow com muito gelo. Não se esqueça também de usar o hastag #strongbowjardinssecretos quando partilhar as suas fotografias nas redes sociais. 

Carregue na galeria para ver mais imagens da festa de lançamento do “Strongbow Jardins Secretos”.

 

 

Este artigo foi escrito em parceria com a Strongbow