NiTfm live

gourmet e vinhos

“Star Wars”: as novas garrafas da Coca Cola com sabres de luz brilham no escuro

É uma edição limitada e foram criadas em especial para a estreia no último filme da trilogia. Têm um sistema OLED.

Todos os fãs de “Star Wars” vão querer as novas garrafas da Coca Cola. Têm sabres de luz como no filme e não é apenas uma imagem: brilham mesmo no escuro. São uma edição limitada e foram criadas devido à estreia do mais recente capítulo da saga, que chega a Portugal a 19 de dezembro. Juntam um sistema OLED, o mesmo usado em monitores de televisão, como é o caso da Samsung.

As novas embalagens só estão disponíveis em Singapura. Foram criadas oito mil unidades, apenas com a versão sem açúcar, e não estão disponíveis nos supermercados como é habitual. Serão escondidas em mais de 45 locais e para saber onde estão é preciso responder a desafios que são lançados todos os dias de manhã no site da campanha.

Segundo a edição asiática da “Mashable”, as garrafas acendem até 500 vezes. A luz é acesa assim que se pega na garrafa. Foram criadas duas versões: uma onde se vê Rey, com um sabre de luz azul; outra com Kylo Ren, com um vermelho. Estas foram as primeiras garrafas no mundo a serem criadas com recuso a OLED.

O trailer final de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” foi divulgado no final de outubro. É possível ver Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac, a reunir as forças da Resistência, mas também uma nova luta entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver).

Existem oito mil garrafas.

O imperador Palpatine (Ian McDiamird) também pode ser visto neste curto filme assim como Carrie Fisher, no papel de Leia. Não aparece nestas imagens, mas certo é ainda o regresso de Mark Hamill, como Luke Skywalker.

Billie Lourd, Lupita Nyong’o, Ian McDiarmid, Richard E. Grant, Domhnall Gleeson ou Keri Russell, são outros dos atores que fazem parte do projeto. Adam Driver, Daisy Ridley e John Boyega são as principais estrelas. A produção foi realizada por J.J. Abrams.