gourmet e vinhos

Há um novo serviço de subscrição que envia Oreo para casa todos os meses

Chegam dois pacotes com sabores diferentes e ainda um presente da marca. Pode pedir por três, seis ou durante 12 meses.

Atenção à campainha.

Não bastavam ser as bolachas mais famosas (e deliciosas)  do mundo, como agora lhe chegam a casa pelo correio numa caixa toda catita. A Amazon lançou um novo serviço de subscrição que envia bolachas da marca todos os meses para casa. Dois pacotes com sabores diferentes e um presente, é isto que vai encontrar dentro da caixa azul. Para já o serviço só se encontra disponível nos Estados Unidos, mas vamos já criar uma petição para o trazer para a Europa.

O serviço pode ser pedido por três, seis ou durante doze meses— custa desde 50€ a 200€. Cada um dos pacotes tem duas, quatro ou nove bolachas e na caixa chega ainda um presente da marca sempre diferente, como uma caneca ou chapéus.

É uma oportunidade de receber em casa bolachas sem fazer muito, mas também de provar alguns dos sabores limitados. A caixa de janeiro da Oreo Cookie Club Subscription Box, assim se chama o novo serviço, traz bolachas picantes com canela e avelã, um pacote com um mistura de chocolate quente da marca e ainda uma caneca.

Enquanto não chega a Portugal, contentamo-nos com os cereais que estão à venda nas lojas da Glood.