Gourmet e Vinhos

Estes tremoços vão conquistar os festivais de verão

Chama-se 3Mosso e é a nova marca portuguesa que vai vender o snack com diferentes temperos já a partir de junho.

A embalagem dá logo para colocar as cascas

Concertos ao livre e festivais de verão pedem cerveja. E uma cerveja pede sempre uns tremoços. Ainda assim não é normal vermos pessoas no meio do moche a comê-los entre os goles da bebida. Ou melhor, não era normal, porque a partir deste ano o tremoço vai ser o melhor amigo dos festivaleiros. A 3Mosso é a nova marca portuguesa com um nome bem divertido que vai andar pelos vários festivais de verão a vender tremoços.

Com uma embalagem muito funcional, com uma abertura para colocar as cascas e não sujar os recintos, tem três variedades de tremoços que pode provar. Os simples, com alho e orégãos, mas também uma versão com picante. Se no sabor são diferentes, no preço nada muda: 1€ por cada pacote.

Diogo Campos Costa, 23 anos, é o responsável por este projeto e criou a 3Mosso depois do Erasmus que fez na Holanda, em Maastricht. Viu que além das batatas e dos snacks fritos, não havia nos festivais uma opção saudável para acompanhar a cerveja. Para já o petisco apenas estará à venda em Portugal, mas há o objetivo de expandir a marca para outros eventos no estrangeiro.

A estreia da 3Mosso acontece já a 2 de junho no concerto dos Guns N’ Roses, no Passeio Marítimo de Algés. A marca tem também presença assegurada noutros festivais deste verão no País. São eles o Meo Sudoeste, no início de agosto, o EDP Beach Party, no final de junho, o NOS Alive, de 6 a 8 de julho, o Super Bock Super Rock, de 13 a 15 de julho ou o EDP Cool Jazz.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo