Gourmet e Vinhos

Fizemos uma refeição perfeita com novo livro de Filipa Gomes

A apresentadora do 24Kitchen lançou o primeiro livro com algumas receitas do programa “Prato do Dia”.

Um gratinado de salsichas com cogumelos.

“Comam bem e sejam felizes”. Filipa Gomes repetiu a frase mais de 120 vezes no final de cada episódio de “Prato do Dia”. O programa tornou-se um sucesso no 24Kitchen e quatro anos depois de ter estreado, e numa altura em que a apresentadora até já tem outro projeto no canal com outro nome, surge agora o primeiro livro.

Chama-se “Prato do Dia” e junta 80 receitas de entradas, pratos principais e sobremesas. A NiT selecionou as melhores para uma refeição perfeita. Um petisco, uma sugestão de peixe, outra de carne e doce para terminar em bom.

“Prato do Dia” é editado pela Casa das Letras, tem mais de 220 páginas e custa 19,90€. É lançado no sábado, 25 de novembro. Filipa Gomes estreou-se no 24Kitchen em 2013. Depois de “Prato do Dia” apresentou com Filipa Vacondeus “À Boleia da Filipa”. Em papel lançou uma coleção de 90 receitas com a revista “Flash”, e em televisão participou ainda como júri de “A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua”, da RTP1.

Regressou ao 24Kitchen este verão para “Cozinha com Twist”, programa que teve 22 episódios na primeira temporada. Até janeiro pode experimentar hambúrgueres criados pela apresentadora no Hard Rock Cafe.

O novo livro está à venda por 19,90€.

Carregue na foto para conhecer a refeição perfeita com as receitas de “Prato do Dia”.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo