NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Porto vai ter um workshop de Bimby só com receitas vegetarianas

São seis receitas saudáveis, num ambiente descontraído onde todos partilham experiências.
Os bilhetes estão à venda.

É cada vez mais fácil seguir uma alimentação vegetariana e o que não falta por aí são receitas originais e saudáveis que não incluem qualquer carne ou peixe na lista de ingredientes. Para os que têm uma Bimby e querem usá-la para desenvolver novas experiências gastronómicas de origem vegetal, está a chegar ao Porto um workshop perfeito.

O Cook It By Bimby é organizado pela Vorwerk e vai decorrer no dia 16 de janeiro (uma quinta-feira), pelas 19 horas, em Gaia. Ao todo, vão ser apresentadas seis receitas, que os participantes vão poder fazer na própria bancada e depois experimentar.

Espiritual de cenoura, abóbora e acelga; massada de tofu; spanakopitas de soja e espinafres; bulgur de espargos e cogumelos com hambúrgueres de grão; arroz de feijão com panados de couve flor; e parfait de quinoa e morangos são os pratos programados para o dia, todos eles preparados na Bimby.

Os participantes vão poder colocar dúvidas e receber dicas, além de conhecer alguns truques extra apresentados na bancada principal ao longo das três ou quatro horas do workshop.

São 18 vagas ao todo por preencher, com bilhetes à venda na Ticketline por 48€.