NiTfm live

gourmet e vinhos

Os gelados da Santini e da Artisani já chegam de mota a Oeiras e Amadora

A Glovo alargou esta segunda-feira a área de entregas na zona da grande Lisboa.

Chegaram mesmo a tempo do verão.

Mesmo a tempo do verão, chegaram boas notícias para quem mora em Oeiras e na Amadora: já podem receber gelados da Santini e da Artisani em casa. A Glovo, o serviço de entregas ao domicílio, alargou a área em que opera na zona da grande Lisboa para estes dois concelhos.

As novas zonas de entregas passam a estar disponíveis na aplicação a partir desta segunda-feira, 20 de agosto. São elas Algés e Carnaxide, em Oeiras, e Alfragide, na Amadora. Artisani, Santini, Nova Peixaria, Amaterasu, Sublime e Tarola Calda são alguns dos novos parceiros da Glovo.

A Glovo chegou a Lisboa em outubro de 2017. Além de ter muitos restaurantes associados, fez parcerias com alguns produtos famosos da cidade, como é o caso dos pastéis de Belém. Em março de 2018, foi a vez do Porto receber a aplicação. Os moradores da cidade passaram a receber em casa por exemplo, francesinhas da Cufra e do Lado B.

Este é o terceiro alargamento geográfico da marca em Lisboa. No início de 2018, tinha chegado até ao Parque das Nações; e em abril passou a estar disponível na zona de Belém.

localização, contactos e horários

site e redes sociais