NiTfm live

gourmet e vinhos

Os donuts instagramáveis (e vegan) da Damn estão de volta a Lisboa

Uma vez por semana a marca vai estar disponível numa loja na cidade com várias sugestões. Só tem de encomendar.
Há muito para escolher.

Depois de umas semanas parada, a Damn voltou a produzir donuts caseiros e vegan. O regresso a Lisboa está marcado para esta quinta-feira, 9 de abril. É na Horta do Bairro, em Campo de Ourique, que poderá levantar as encomendas. A marca fez uma parceria com este espaço na cidade onde vai estar sempre a vender a sua oferta uma vez por semana.

Nas redes sociais, na semana anterior, é divulgado o dia em que os donuts vão ficar disponíveis no meio das frutas e legumes. A encomenda é sempre obrigatória através do Instagram da Damn Doughnuts. O pedido mínimo é de seis unidades. Cada uma custa 3€.

Entre as sugestões que pode pedir tem a receita de chocolate negro com amendoim tostado, de Nutella vegan com avelã tostada, de caramelo de pudim, de chocolate negro e framboesa, ou de straciatella. Podem ser pedidas ao domicílio através da Glovo.

A Damn Doughnuts é um projeto de Nuno Mota, o responsável pelo blogue “Alho Francês“, Começou a partilhar receitas vegan e foi depois de fazer uma versão de donuts que decidiu criar este negócio no final de março de 2019.

Teve várias encomendas ao longo do ano, sempre na mesma lógica como está a fazer com a Horta do Bairro: partilha uma data e as pessoas fazem as duas encomendas.