NiTfm live

cafés e bares

Os bolos de gelado da Häagen-Dazs estão de volta

Os Ice Cream Cakes já estão disponíveis, em edição limitada, nas várias lojas da marca no País.
Loja Häagen-Dazs.

A Häagen-Dazs já tem disponíveis nas suas lojas os bolos de gelado, que este ano se inspiraram no Natal. Esta edição limitada de Ice Cream Cakes podem ser pedidos em qualquer espaço da marca em Portugal.

Há quatro sabores para experimentar. O raspberry sorbet é feito com gelado de baunilha, entre camadas de macaron de baunilha e doce de líchias, cobertos com raspberry sorbet. O manga & raspeberry leva camadas de mousse de coco, bolacha de coco com especiarias e doce de framboesa, envolvidos num gelado de mango & raspberry. Já o brownie macchiato é de café, em camadas de mousse de chocolate e molho de caramelo e café, sobre uma cama de gelado de brownie macchiato. Por fim, pode experimentar o chocolate belga: mousse de baunilha em camadas de bolacha de amendoim crocante e molho de amendoim e caramelo, tudo envolvido num gelado de belgian chocolate.

O raspberry sorbet.

Também pode levar estas bolas maravilhosas para casa. Na opção take-away, os gelados são embalados em caixas isotérmicas para que cheguem ao destino sem perderem a forma e a consistência. Cada Ice Cream Cake custa 6,75€.

A primeira loja oficial da marca abriu no Chiado em setembro de 1994. A Häagen-Dazs tem agora 13 espaços em todo o País, como por exemplo, no Amoreiras Shopping, Vasco da Gama, Cascais Shopping, Marina de Vilamoura ou na Rua das Flores, no Porto.