NiTfm live

O Pingo Doce do Largo do Rato voltou a abrir (com muitas novidades)

Pingo Doce do Rato, em Lisboa, reabre com refill de água e frutos secos a granel

Espaço esteve fechado durante cinco semanas para obras.
A loja reabriu no dia 4 de julho.

A loja do Pingo Doce no Largo do Rato, em Lisboa, voltou a abrir na quinta-feira passada, 4 de julho, depois de estar fechada durante cinco semanas para remodelações.

O espaço conta agora com muitas novidades, como um corner de self checkout e um Espaço Bem-Estar, que vende cosméticos e medicamentos não sujeitos a receita médica.

Já pode também comprar frutos secos a granel na zona de dispensadores. Há amendoins com mel e sal (80 cêntimos por cem gramas) ou uma seleção de frutos secos para saladas (86 cêntimos por cem gramas). Existe ainda uma zona de café e bolos dentro da loja, um novo conceito de garrafeira e uma máquina para fazer sumo de laranja natural.

A grande novidade na loja do Largo do Rato é a máquina de reenchimento de garrafas de água ECO, um sistema de self-service que foi lançado em alguns espaços do Pingo Doce em abril e que permite aos utilizadores encher uma garrafa de três litros com água purificada por apenas 18 cêntimos.

O objetivo é promover a reutilização de garrafas de água como forma de combater o uso de plásticos descartáveis. Para usar o sistema, tem de ter uma garrafa de água ECO ou comprar uma na loja por 1€.

O Pingo Doce do Largo do Rato fica no número 16 da Calçada Bento Cabral e está aberto todos os dias entre as 8h30 e as 21 horas.

A loja tem agora uma máquina de água purificada ECO.