NiTfm live

gourmet e vinhos

O peixe fresco que lhe bate à porta de casa — amanhado e sem escamas

São vários os projetos que estão a fazer entregas ao domicílio. Depois só precisa de o congelar ou colocar logo no forno.
Há muito para escolher.

Atum, charroco, azevias, choco, corvina, dourada, enguia, besugo, enguia, pargos e podíamos continuar. Tudo limpo, entregue em casa e pronto para ir ao congelador, à panela ou ao forno, se preferir. São vários os projetos que fazem entregas de peixe ao domicílio, sem filas e preocupações nos supermercados.

A Peixaria Centenária, em Lisboa, é um desses casos. Só faz entregas na cidade e tem uma extensa lista de sugestões. Prepara ainda uns combinados, com espetadas e cabazes, mas nem sempre estão disponíveis já que são bastante procurados.

Já pelo norte, pode ligar para a banca da Maria Lisboa. Fica no mercado de Matosinhos e faz também chegar as propostas até ao Porto. Faça o contacto e saiba de peixes estão  disponíveis naquele dia.

Há ainda projetos, como o Cabaz do Peixe, onde não escolhe as variedades. Recebe sim três quilos com várias sugestões, sempre com um preço fixo.

Carregue na galeria para conhecer os serviços de entregas de peixe ao domicílio.