NiTfm live

restaurantes

O novo brunch de Lisboa está cheio de vinhos e petiscos portugueses

A refeição é servida dentro da garrafeira do Hotel Boutique Portugal a cada 15 dias.
Provavelmente, o brunch preferido do deus Baco.

Um brunch pensado de propósito para os apreciadores de vinho. É assim que vai ser feita a abertura da Premium Wine House, o novo espaço do Hotel Boutique Portugal, em Lisboa. Acontece este sábado, 18 de maio, na garrafeira privada do Martim Moniz. A experiência repete-se a cada quinze dias, sempre entre as 12h30 e as 15 horas.

Além de uma seleção de vinhos tintos, brancos e rosé da região do Douro, haverá tábua de queijos e enchidos com salada de agrião e salmão fumado com laranja.

De seguida, pode escolher entre uma omelete de espargos verdes com chips de batata doce; a trouxa de alheira de caça com grelos salteados e redução de vinho do Porto; ou os ovos benedict com torrada de pão saloio e espinafres. Para finalizar o brunch, há ainda uma trilogia de sobremesas.

O brunch vínico custa 22€ por pessoa. Pode fazer reserva pelo telefone 218 842 000 ou pelo email eventos@nullphchotels.pt — as vagas são limitadas.

A Premium Wine House recebe ainda os clientes que queiram pedir um copo de vinho na garrafeira, todas as segundas e quintas-feiras, das 17 às 19 horas.

Uma garrafeira exclusiva e intimista.

localização, contactos e horários

morada
  • Premium Wine House [ver mapa]
    Rua João das Regras, nº 4, Lisboa.
    1100-555 Lisboa - Portugal
    localizações
    Lisboa, Martim Moniz
horários
  • Brunch aos sábados (a cada 15 dias), das: 12:30
  • às: 15:00
  • Garrafeira, segundas e quintas-feiras, das: 17:00
  • às: 19:00