NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Há mais uma plataforma que mostra os fornecedores que fazem entregas em casa

Chama-se precisamente Entrega em Casa, é gratuita, e permite pesquisar por regiões, serviços e produtos específicos.
Para receber produtos em casa.

Chama-se Entrega em Casa, foi lançada a 20 de março, e é uma plataforma online gratuita para apoiar o comércio local e os portugueses. Num só local, pode pesquisar os pequenos comerciantes nacionais que fazem entregas ao domicílio, tudo enquanto se mantém em casa.

Atualmente, a plataforma conta com 300 anunciantes e mais de 10.000 visitantes. Contudo, o site é construído por todos, uma vez que é possível registar facilmente novos fornecedores.

A Entrega em Casa abrange todo o País, permite uma pesquisa por categoria de produtos, localização ou nome do anunciante, e não tem qualquer custo, tanto para comerciantes como para utilizadores, além de incluir reviews dos clientes sobre os serviços.

Se não é comerciante mas conhece algum que faça entregas em casa, pode também entrar em contacto com a plataforma, na caixa “Partilhe aqui”.

Entre as categorias disponíveis encontram-se mercearia e supermercado, refeições, padaria, talho, peixaria, animais, biológico, farmácia e parafarmácia, diversos, e voluntários.