NiTfm live

gourmet e vinhos

Há uma nova marca de gin portuguesa — e foi criada pelos Anjos

No ano em que celebram 20 anos de carreira, a dupla lançou uma bebida que apenas pode ser provada em alguns hotéis do País.
Vão ter um concerto no Campo Pequeno em novembro.

Há uma nova bebida que todos os fãs dos Anjos vão querer provar enquanto estiverem a ouvir alguns dos sucessos da banda. A dupla de irmãos Nelson e Sérgio Rosado lançou-se numa nova área de negócio e criou uma marca de gin. Chama-se Angel e por enquanto apenas está disponível nos bares de alguns hotéis do País. 

Gin From Heaven. É assim que se compõe o nome da nova marca de gin nacional. Dos 11 botânicos que o compõem, o destaque é dado às sementes de coentros, que vieram do Alentejo, e também para a alfarroba, originária do Algarve. Pimenta rosa é outros dos ingredientes que vai encontrar na sua composição.

Tem 40 por cento de teor alcoólico.

A garrafa tem tons de bronze tem capacidade para 700 mililitros e 40 por cento de teor alcoólico. O gin vai começar a estar à venda durante as próximas semanas. É na página da marca que será divulgada a informação de onde o poderá comprar. Durante o mês de novembro pode ser provada nos bares de todos os hotéis Turim em Portugal.

Os Anjos vão ter um concerto a 15 de novembro no Campo Pequeno, em Lisboa, que está inserido na tour dos 20 anos. Esta digressão começou no coliseu do Porto com sala esgotada.Ainda existem alguns bilhetes à venda no site da Blueticket.

“Ficarei”, “Quero Voltar” e “Perdoa” são algumas das músicas mais conhecidas. “Eterno” e “Para Longe” são outros dos sucessos mais recentes do grupo. 

tags: anjos, bebida, gin