NiTfm live

Gourmet e Vinhos

No Silves Beer Fest pode provar mais de 50 sabores de cerveja

Há ainda música, gastronomia e artesanato até 21 de julho, em Silves.
A entrada é gratuita.

Está de volta mais uma edição do Silves Beer Fest. Começou no dia 17 de julho e termina no próximo domingo, 21, na Praça Al-Mutamid, em Silves. Há 50 sabores de cerveja, música, gastronomia e artesanato. E a entrada é gratuita.

Entre as cervejas que pode provar contam-se várias produções artesanais criadas a partir de produtos locais, como a laranja ou a alfarroba. Também há uma opção sem glúten.

As portas abrem todos os dias às 18 horas e fecham às duas horas da manhã, salvo na última noite, em que encerram à uma hora. Para experimentar as bebidas, é necessário comprar uma caneca de vidro do evento que custa 2,50€.

O Silves Beer Fest é o festival de cerveja mais antigo do Algarve (começou em 1978). Na sexta-feira, 19, o programa musical conta com Jean Paul Rena, e Beto Kalulu & Banda Afro-Latina.

No dia seguinte, 20, é a vez de Beatrice Band e Sesame Street Band. Já na última noite, 21, há atuações de Fred Paradiso Group e Sesame Street Band. O segundo palco é animado sempre por Vasco Dantas e DaLoura.