NiTfm live

gourmet e vinhos

Cozinhe um jantar romântico no Dia dos Namorados — a Dinngo leva os ingredientes

A empresa criou um kit que inclui tudo o que precisa para preparar a receita, uma garrafa de vinho e um ramo de flores.
Só precisa de abrir a porta.

Escolheu passar o Dia dos Namorados em casa. Ainda não sabe o que cozinhar e acha sempre aborrecido ir às compras. Se o cenário for este, há uma solução. A Dinngo, empresa portuguesa que entrega kits de refeição ao domicílio, criou um pacote especial para esta data. Só precisa de escolher uma das receitas para receber todos os ingredientes necessários.

Os novos kits do Dia dos Namorados são entregues na zona da grande Lisboa. Pode optar por um de três pratos: o tradicional, à base de carne; o exótico, com sabores tailandeses; ou o vegan, sem produtos de origem animal. Em casa, além dos produtos nas quantidades certas e dos respetivos passos para preparar o jantar, recebe um vinho, um ramo de flores e um cartão para escrever uma dedicatória.

É no site da Dinngo que pode fazer a reserva do kit que ficará disponível durante os próximos dias com a informação exata das sugestões. Custa 35€ e tem ingredientes que chegam para duas pessoas. A marca tem também planos com caixas de produtos que dão para uma semana de refeições.

localização, contactos e horários

site e redes sociais