NiTfm live

gourmet e vinhos

Mercadona vai abrir mais um supermercado em Portugal no próximo mês

A loja de Aveiro era para ter sido inaugurada em março, mas devido à Covid-19, a abertura foi adiada. A marca regressa ao plano de expansão.
É a 11.ª loja no País.

A Mercadona está de volta com o plano de expansão em Portugal. Até ao final do ano tem previsto abrir mais 10 lojas no País. A primeira é já em junho, em Aveiro. Este era um espaço que já estava previsto inaugurar em março, mas devido à Covid-19 teve de ser adidado mais de dois meses.

A abertura do 11.º supermercado em Portugal vai acontecer a 16 de junho. A loja fica no número 705 da Avenida Europa, em Aveiro. Conta com 1800 metros quadrados e estacionamento com capacidade para 175 automóveis. Este é o terceiro espaço no distrito, depois das inaugurações em 2019 em Ovar e São João da Madeira.

Até ao final do ano estão previstas mais nove lojas no País. Chegam aos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo. Santo Tirso, Ermisende, Trofa e Paços de Ferreira são algumas das próximas localizações.

Com os atuais 10 supermercados e escritórios que abriu durante 2019, a cadeia espanhola já conseguiu empregar mais de 1100 trabalhadores no País. Neste novo espaço de Aveiro serão contratadas mais 60 pessoas.

Para a entrada nas lojas da cadeia espanhola em Portugal é obrigatório o uso de máscara ou viseira. A marca implementou várias medidas de segurança, como os acrílicos nas caixas de pagamento ou o pedido aos clientes para manterem as distâncias de segurança.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos sem glúten que estão à venda na Mercadona.