NiTfm live

restaurantes

As melhores mariscadas para encomendar e comer sem sair de casa

Em Lisboa e no Porto são vários os espaços que fazem entregas de marisco ao domicílio, quer seja pronto a comer ou congelado.
Há muito para escolher e só precisa de abrir a porta.

Nem todos os espaços do chef José Avillez encerraram. O Bairro do Avillez, em Lisboa, manteve-se aberto e até reforçou o serviço de entregas. Chega até Cascais com vários pratos de cozinha portuguesa, mas também com uma seleção de mariscos já preparados que é só colocar na mesa.

As gambas cozidas são um clássico nas mariscadas, mas aqui junta-se ainda um molho cocktail à chef. Experimente o camarão tigre já grelhado. Nem a cozinha precisa de sujar. Também pelo Porto existem projetos que lhe levam marisco a casa, tanto cozinhado, congelado ou cru.

É o caso do Ibergloria. As sugestões destes espaço parecem uma autêntica volta ao mundo do marisco. Só o camarão, por exemplo, chega de Moçambique, Madagascar, Nigéria, Argentina ou do Equador. Este é um projeto com o qual vários chefs trabalham, por isso a qualidade está assegurada.

E também pelo Porto tem a Mariscaria do Mercado do Bom Sucesso. Aqui encontra pratos já prontos, com os mariscos claro, mas também combinados a partir de 17,50€, tudo entregue em casa.

Carregue na galeria para conhecer os projetos que entregam marisco ao domicílio.