NiTfm live

gourmet e vinhos

Maria AlbertIPA, a nova cerveja lisboeta é uma homenagem a António Variações

A Oitava Colina e Musa criaram pela primeira vez uma bebida em conjunto. Será apresenta numa festa com direito a karoke.
Tem 9 por cento de teor alcoólico/ Foto de Ana Viotti.

No ano que foi lançado nos cinemas um filme biográfico de António Variações, a Oitava Colina e Musa juntam para criar uma cerveja inspirada no cantor. Esta é a primeira vez que as cervejeiras lisboetas se juntam para apresentar uma bebida em conjunto. Chama-se Maria AlbertIPA, referência a “Maria Albertina”, uma das músicas do artista, e será apresentada numa festa esta quinta-feira, 19 de setembro.

É no bar Canil, na Baixa de Lisboa, que poderá provar esta nova versão ao final da tarde, a partir das 18 horas. Vai na linha das criações da Musa, com nomes inspirados em bandas nacionais e internacionais, como o Born In The IPA, Mick Lager, Red Zeppelin e Peste & Sidra. A nova Maria AlbertIPA tem nove por cento de teor alcoólico e um sabor intenso a lúpulo fresco.

Está disponível em garrada e à pressão.

No bar do Canil, além de provar a cerveja, poderá cantar várias músicas de António Variações já que foi alugada uma máquina de karaoke. A nova versão vai ficar disponível tanto em garrafa, com 33 cl, e também à pressão.

localização, contactos e horários

morada
  • Canil [ver mapa]
    Rua dos Douradores, 133, Lisboa
    1100-213 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Baixa