NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Está a chegar um festival com muito vinho (e música) nas margens do Douro

O Wine & Music Valley acontece nos dias 14 e 15 de setembro no Porto Comercial de Cambres, em Lamego.
Os bilhetes estão à venda.

O Wine & Music Valley é um festival que pretende celebrar os vinhos do Douro, a gastronomia e a música. A primeira edição do evento acontece no sábado e domingo, 14 e 15 de setembro no Porto Comercial de Cambres, em Lamego.

Com uma vista incrível sobre o rio, este festival pretende oferecer uma experiência de fusão musical e gastronómica na mais antiga região vinícola do mundo. Na oferta musical no cartaz estão nomes como Bryan Ferry, Mariza, Salvador Sobral, António Zambujo, DJ Vibe & Rui Vargas, The Black Mamba, OMIRI, Serushiô, Xutos & Pontapés, Seu Jorge, Wet Bed Gang, Carolina Deslandes, HMB, Fogo Fogo, Bang Bang Romance, Xinobi e Anna Prior.

No Chef’s Stage, há live cooking shows e degustações com chefs. A área de restauração será num espaço climatizado e com lugares sentados. Das várias propostas, já confirmados, estão os chef Miguel Castro e Silva, Vítor Matos, Pedro Pena Bastos, Tiago Bonito, Tiago Moutinho, Fernando Melo, e os seus pratos.

~Entre as várias atividades disponíveis contam-se também provas de vinhos, tratamentos de vinoterapia, assim como a possibilidade de pisar uvas, e uma roda gigante. Os bilhetes diários custam 27€ e os passes de dois dias 36€.

Há ainda a possibilidade de adquirir bilhetes VIPs. Toda a programação e a compra de bilhetes podem ser feitos através do site do Wine & Music Valley.