NiTfm live

gourmet e vinhos

É a loucura: vão abrir mais lojas coloridas da M&M’s

Até 2021, chegam mais três espaços dedicados ao conhecido chocolate. Um deles é na Europa.
Ainda não é desta que chega a Portugal.

Vermelhos, azuis, amarelos, verdes, brancos, cor-de-rosa ou laranja. Recheados com amendoim, caramelo salgado, ou apenas com chocolate. São dezenas as combinações possíveis de M&M’s e a escolha torna-se mais complicada numa loja da marca. Até 2021 vão abrir mais três espaços oficiais dedicados aos pequenos doces de várias cores e sabores.

O Mars Retail Group anunciou esta segunda-feira, 27 de janeiro, que vai inaugurar uma nova loja na Europa e duas nos Estados Unidos. A primeira fica no Walt Disney World Resort, em Orlando, e surge de uma remodelação da que já existe.

O Mall of America, em Mineapolis, recebe também um espaço com os diferentes sabores de M&M’s. Já na Europa, terá de ir até Berlim para encher sacos e mais sacos de chocolates. Já existe uma loja em Londres, Inglaterra, mas esta será a primeira na Europa continental.

Aqui será possível fazer M&M’s personalizados, escolher os sabores que mais preferir na parede do chocolate e comprar também algum merchandising, como canetas, T-shirts, chapéus, gorros, mochilas e porta chaves.