NiTfm live

Gourmet e Vinhos

É a loucura: chegaram os maltesers de Kinder Bueno

São pequenas bolas com o recheio de bolacha crocantes e creme de avelã que toda a gente conhece (e adora). Diga adeus à dieta.

Gordices por todo o lado.

Há certos doces a que é muito difícil resistir, por mais que prometa que vai cumprir a dieta até ao fim. Um deles é o Kinder Bueno, o maravilhoso chocolate que mistura bolacha, chocolate de leite e o melhor creme de avelã de sempre. Depois de sabermos que se vão começar a vender cornetos inspirados neste chocolate em alguns países na Europa, há uma outra novidade que o vai fazer adiar a dieta durante um tempo: maltesers de Kinder Bueno. 

Chamam-se Kinder Bueno Pearl e são uma novidade que, por enquanto, só está à venda nos supermercados Globus Supermarket, na Alemanha, segundo escreve a “LAB Bible”. São exatamente como os maltesers, pequenas bolinhas de chocolate de leite, mas o recheio tem a bolacha crocante e creme de avelã. 

Nos supermercados alemães, cada pacote com 190 gramas fica a 2,69€, de acordo com a página de Instagram JunkFoodGuru. Resta apenas esperar que esta novidade incrível chegue, em breve, aos supermercados portugueses.