NiTfm live

gourmet e vinhos

Lisbon Coffee Fest: Lx Factory recebe mega festival de café em março

É o primeiro evento do género no País. Vai juntar especialistas na área, workshops e palestras durante três dias.
São três dias com muito café em Lisboa.

A cafeína vai tomar conta da Lx Factory, em Lisboa, no final de março. O Lisbon Coffee Fest é o primeiro evento do género a acontecer em Portugal e vai juntar várias marcas, especialistas na área, workshops, palestras e bebidas durante três dias. O festival é organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).

Vai ocupar as fábricas L e XL da Lx Factory — são cinco mil metros quadrados. Acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, entre as 16 e as 23 horas. Marcas mais conhecidas, como Delta, Nestlé, Krups e Portela Cafés, mas também a NewCoffee, Meltino, Daily Coffee e a Bekoffe estarão presentes.

Cada uma terá uma banca com todas as versões que tem disponíveis. Haverá ainda workshops sobre os benefícios do café, como tirar um café perfeito, os segredos, tendências e sustentabilidade.

Terá ainda uma área com merchandising, máquinas e acessórios. O Lisbon Coffee Fest recebe também a final do campeonato nacional de baristas, música e artistas de rua.

A organização espera receber mais de três mil visitantes. A entrada vai custar 4,50€. Haverá ainda um bilhete a 9€ com direito a um kit especial. Ainda não estão disponíveis, mas vão estar à venda na Ticketline, Worten e Fnac.

localização, contactos e horários

site e redes sociais