NiTfm live

gourmet e vinhos

Lisboa recebe um festival solidário só com street food vegetariana

É a última edição do ano do Veggie Vibes, que volta a realizar-se no interior do Mercado de Santa Clara.
São muitas as possibilidades.

Está de volta ao Mercado de Santa Clara, em Lisboa, mais uma edição do  Veggie Vibes. É a última do ano e junta mais uma vez vários projetos de street food vegan e vegetarianos. Acontece entre quinta-feira, 5 de dezembro, e domingo, dia 8, e terá também uma vertente solidária associada.

É pedido a todas as pessoas que participem no evento a trazerem cobertores, roupa de inverno e agasalhos para todas as as idades. O objetivo é fazer uma recolha deste tipo de artigos que serão depois distribuídos por várias instituições. Aqui não haverá bifanas, os hambúrgueres de vaca e os tacos de frango. É tudo de origem vegetal.

É na página de Facebook que pode ver alguns dos projetos que estarão presentes. No primeiro dia, o Veggie Vibes abre logo a partir das 18 horas. Na sexta-feira, as comidas são servidas até às 23 horas. Sábado é o dia mais longo. Abre entre as 10 horas e a meia noite. No último dia, é até às 18 horas que haverá petiscos. A entrada é livre e espera-se que regresse com várias edições em 2020.