NiTfm live

gourmet e vinhos

Lidl abre mais uma loja no centro de Lisboa

Tem mais de 670 metros quadrados, caixas self-service e a habitual oferta de padaria com a máquina de pão.
Fica no centro da cidade.

São já 15 as lojas do Lidl em Lisboa. A mais recente foi inaugurada esta quinta-feira, 12 de março. Fica no Bairro Azul, na Avenida Ressano Garcia, e é mais um espaço de proximidade, à semelhança dos recentes supermercados da cadeia que foram abertos nas estações de Sete Rios e de Entrecampos.

A loja está num edifício classificado, mas tudo foi feito para que as características do bairro não fossem afetadas. O supermercado conta com 672 metros quadrados e uma área com caixas self-service onde os clientes podem fazer o próprio pagamento e pesar as frutas e legumes.

lidl
Fica no Bairro Azul.

Existem ainda três caixas pensadas para compras de menores dimensão. Em relação à oferta, mantém o que já é habitual na cadeia alemã em Portugal. Há vários produtos de marca própria, saladas, sopas, quiches, artigos de mercearia, bebidas e até o self-service de padaria. 

Aqui tem à disposição uma máquina para fazer o corte do pão com a espessura que pretender. Há ainda outra para fazer sumo de laranja natural na hora.

Com esta abertura, o Lidl já tem 258 supermercados em todo o País. Para o espaço do Bairro Azul foram contratados 30 colaboradores.

Existe uma área de compras self-service.