NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Já abriram os novos Lidl das estações de Entrecampos e Sete Rios

Os supermercados de Lisboa têm mais de mil metros quadrados, padaria self-service e a máquina de corte de pão personalizado.
Já pode comprar no Lidl das estações de comboio de Sete Rios e de Entrecampos.

O Lidl inaugurou nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, as duas novas lojas em duas das estações de comboio mais movimentadas de Lisboa: Entrecampos e Sete Rios. Além de terem linhas da CP e da Fertagus, os espaços têm ligação subterrânea ao Metro e a autocarros da Carris. Pelo local passam cerca de 18 milhões de passageiros por ano.

A cadeia de supermercados alemã assinou um contrato de subconcessão com a Infraestruturas de Portugal com o objetivo de facilitar o acesso e estar mais próximo dos moradores da cidade e dos utilizadores de transporte público.

“As estações de Entrecampos e Sete Rios recebem milhões de passageiros por ano e, por isso, apostámos em chegar a estas pessoas de forma inovadora e disruptiva, acrescentando valor ao tempo que passam nestas duas estações, tão importantes para a cidade de Lisboa”, explicou Alexis Latorre García, diretor da cadeia Lidl para a região de Lisboa, em comunicado.

Os novos supermercados têm mais de mil metros quadrados de área de vendas e seguem a mesma linha das construções das mais recentes lojas Lidl. Os espaços contam com uma padaria self-service e a máquina de corte de pão personalizado.

O investimento na abertura não foi divulgado pela empresa mas sabe-se que, ao todo, foram criados 60 postos de trabalho. A parceria contempla ainda a reabilitação de espaços comuns destas estações como as casas de banho, as escadarias e a sinalética.

Com as duas inaugurações, o Lidl passa a ter 20 lojas apenas na Grande Lisboa e mais de 250 em Portugal. Os supermercados também estão presentes em 30 países da Europa.

De segunda a sexta-feira, as novas lojas de Entrecampos e Sete Rios ficam abertas das 7h30 às 21h30. Aos sábados e domingos funcionam entre as 8h30 e as 21 horas.

Carregue na galeria para conhecer o novo Lidl.