NiTfm live

gourmet e vinhos

Há mais jardins secretos da Strongbow para passar os finais de tarde

Enquanto o seu querido jardim não é o escolhido para receber a festa, pode ir passeando — com mais ou menos inveja — pelas casas dos vizinhos.

Se ainda não passou por nenhum dos maravilhosos jardins secretos da Strongbow, temos uma belíssima notícia para si: a festa vai continuar. Depois de terem passado pelo Chiado com vista para o rio, e pelo Miradouro do Adamastor, a festa do último  fim de semana, 23 e 24 de setembro, foi num jardim secreto da Alameda, com baloiços e camas de rede; e numa casa do Lumiar, com dezenas de metros quadrados de relva para se sentar com os amigos. 

Qual a origem de toda esta festança? Bom, podíamos dizer apenas que a Strongbow gosta de celebrar a vida e os amigos. Mas na realidade é ainda mais do que isso. O “Strongbow Jardins Secretos” é uma iniciativa verde que reforça  a causa  da marca – trazer a natureza para a cidade — e a importância dos espaços privados, tão bonitos e convidativos que merecem ser palco de festas familiares nos locais mais improváveis do centro da cidade. 

A iniciativa convida aos lisboetas a abrir os portões dos seus jardins aos vizinhos, turistas ou estranhos que estavam simplesmente a passar ali por perto. Para que o seu jardim seja um dos escolhidos neste concurso, basta inscrevê-lo no site criado para o efeito com as fotos mais criativas, bonitas e excitantes que conseguiu tirar. No final, quem sabe se a sua casa vai ter concertos ao vivo e muita sidra já no próximo fim de semana. 

Antes de ativar o seu espírito ultra competitivo, saiba também que os primeiros 100 participantes recebem um Kit Strongbow, com uma macieira, sidra para partilhar com os amigos e um kit de jardinagem para ter um jardim impecável. 

Enquanto espera pelo resultado, pode ir visitando os jardins escolhidos pela Strongbow para as festas deste fim de semana, 30 de setembro e 1 de outubro.

Sábado, Ajuda – das 17 às 20 horas

Rua Guarda-Jóias, nº52F, lotação 200 pessoas

No meio da natureza.

Domingo, Alameda – das 17 às 20 horas

Praça João do Rio, nº2, lotação 60 pessoas

Chegue cedo para arranjar lugar para si e para os amigos.
Este artigo foi escrito em parceria com a Strongbow