NiTfm live

gourmet e vinhos

Já pode encomendar refeições do Continente através da Uber Eats

Os pratos que estão disponíveis na zona de take-away dos supermercados são entregues em casa através da aplicação.
Já não precisa de ir ao supermercado.

As refeições prontas do Continente já vão ter consigo. A cadeia de supermercados da Sonae e a Uber Eats fizeram uma parceira e, desde esta quinta-feira, 23 de janeiro, já é possível encomendar os pratos de take-away através da plataforma. Durante os primeiros dias do serviço, entre sexta-feira e domingo, de 24 a 26 de janeiro, a taxa de entrega é gratuita.

Nesta primeira fase, é apenas através do Continente do centro comercial Colombo, em Lisboa, que é possível fazer os pedidos. Entre as opções estão os salgados, as sopas, saladas, wraps, lulas recheadas, frango ou leitão assados, bacalhau espiritual ou lulas recheadas. As entregas são feitas na cidade de Lisboa entre as 11 e as 23 horas.

O objetivo é que este servido chegue a outras lojas Continente do País. No total, existem mais de 30 cidades onde pode usufruir da oferta da Uber Eats. Lisboa foi a primeira cidade em Portugal a receber a aplicação, no final de 2018. São mais de três mil restaurantes disponíveis na aplicação. Em menos de 30 minutos os pedidos chegam a casa.