NiTfm live

gourmet e vinhos

Insiders Club: o serviço de subscrição da Coca-Cola que esgotou em três horas

Já foi criada uma lista de espera. O objetivo é que receba em casa produtos da marca para testar todos os meses.
Vai estar disponível por seis meses.

Todos os meses chega-lhe uma caixa a casa com produtos da Coca-Cola para testar. É assim que funciona o Insiders Club, o novo serviço de subscrição da conhecida marca de bebidas. Por enquanto, só existe nos Estados Unidos. Foi lançado em dezembro e apenas estava aberto a mil utilizadores. Esgotou em três horas. Foi tudo tão rápido que até já existe uma lista de espera.

Quem mora nos Estados Unidos pode inscrever-se nesta lista e esperar que abram novos lugares ou que alguém desista para conseguir fazer parte do Insiders Club. A água com sabor Aha e a Coke Energy são alguns dos produtos que os primeiros utilizadores do serviço vão receber em casa — onde têm a hipótese de ser dos primeiros clientes a provar bebidas que ainda não foram postas à venda no mercado.

É assim que as bebidas chegam a casa.

Por enquanto, o serviço foi lançado com a duração de seis meses. Por mês, os utilizadores têm de pagar 8,90€ (10 dólares). Podem ainda pagar o serviço na totalidade por 44,57€ (50 dólares). Ainda não está confirmado que o serviço possa durar mais do que este período, nem que chegue a outros países fora dos Estados Unidos.

Além das latas e garrafas, haverá a possibilidade de os utilizadores receberem outro tipo de brindes com as caixas que são entregues todos os meses.