NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Há uma campanha que dá descontos de 50% a quem encomendar refeições para idosos

A plataforma de home delivery Cookoo quer ajudar a população de risco nesta época de quarentena.
E a entrega é grátis.

“2 por 1 vizinho” é o nome da nova campanha do Cookoo – The Kitchen Hub, a plataforma de home delivery que entrega refeições prontas. O objetivo: ajudar os idosos e a população de risco nesta época de quarentena.

Uma vez que esses grupos deverão manter-se em casa, tentando evitar ao máximo as deslocações para supermercados e take-aways, e que em alguns casos não utilizam a Internet, o kitchen hub desafia os mais jovens a pedir comida a dobrar.

O custo da refeição do vizinho fica por conta do Cookoo. A iniciativa começa esta sexta-feira, 20 de março, e dura até ao dia 27 do mesmo mês.

As encomendas podem ser feitas através do site ou da aplicação. É possível encomendar de um ou de vários dos restaurantes disponíveis, podendo assim satisfazer o gosto de ambos.

Peça a dobrar e utilize o código “#2x1vizinho” para obter 50 por cento de desconto. Além disso, a taxa de entrega é gratuita. Pode escolher entre comida tradicional portuguesa, mexicana, italiana, fish bar, sushi, low carb ou vegetariana.

A plataforma está disponível todos os dias entre o meio-dia e as 15 horas, e entre as 19 e as 23 horas, apenas em Lisboa. As encomendas devem ser feitas com até quatro dias de antecedência e para obter o desconto devem atingir pelo menos os 16€.

O Cookoo sugere ainda que os pagamentos sejam feitos através de MB Way ou cartão de crédito, evitando assim a troca de dinheiro com o estafeta que não tirará também o capacete por questões de higiene face ao surto do novo coronavírus.