NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Há uma rota por restaurantes Michelin regada a cocktails com gin — e é gratuita

Já pode inscrever-se no Med Transfer by Gin Mare e fazer provas da bebida por restaurantes de Lisboa e do Porto.
Tem espaço na van.

A carrinha da Gin Mare está de volta para ir buscá-lo a si e a um acompanhante para participar num jantar exclusivo regado a cocktails de gin. Desta vez, a experiência tem um menu especial criado por chefs com estrelas Michelin.

Em Lisboa, o conceito exclusivo da marca de gin mediterâneo vai passar pelo Loco, do chef Alexandre Silva, de 28 a 31 de maio. Depois, segue para o Alma, do chef Henrique Sá Pessoa, entre os dias 4 e 7 de junho. Já nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho, a carrinha ruma a Leça de Palmeira com destino à Casa de Chá da Boa Nova, do chef Rui Paula.

A viagem começa pelo jantar com estrela Michelin acompanhado por cocktails Gin Mare preparados para combinar com os pratos de cada um. A noite termina com uma sobremesa e uma prova de cocktails em outros três parceiros do evento.

Para participar, basta fazer a inscrição no site. Além de indicar o amigo que vai convidar para esta aventura, pode escolher a data e a rota. Quem optar pela experiência no Loco vai a seguir para o Bistrô 100 maneiras. Se jantar no Alma, segue para o bar Monkey Mash. Em Leça de Palmeira, a noite continua no Hotel Vila Foz ou no L’Kodac.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho. Ao todo, serão selecionados 32 pessoas que não vão pagar um cêntimo. Os participantes serão contactados pela marca por email uma semana antes do evento.

A experiência no Alma.