NiTfm live

gourmet e vinhos

Há novos gelados da Häagen-Dazs para lambuzar-se este inverno

As novas sugestões só estão disponíveis nas lojas da marca para pedir em copos, cones ou numas das receitas especiais.
São duas as novas opções para experimentar.

Lamentamos informar mas a escolha nas vitrines das lojas da Häagen-Dazs acabou de ficar ainda mais complicada. A marca lançou dois novos sabores que estão disponíveis para pedir em copo, cone, crepes, waffles, mas também em algumas das receitas especiais. Novidades são também alguns produtos de pastelaria para acompanhar os gelados.

Tiramisu Speculoos, com bolacha de caramelo, é uma das novas sugestões. Depois tem ainda o Creamy Cheese Mochi, que junta queijo e mochi, os pequenos bolos asiáticos meio gelatinosos feitos com arroz. A marca não foi para sabores mais consensuais e arriscou em trazer combinações diferentes.

O gelado de manteiga de amendoim foi uma das novidades desde ano na Häagen-Dazs e continua a fazer parte da oferta durante esta estação. O Dulche de Leche, Cookies & Cream, Belgian Chocolate e Salted Caramel Cheesecake também se mantém. Uma bola custa a partir de 3,20€.

Nas lojas da marca por todo o País, encontra também novas opções na área da pastelaria. Experimente os muffins de avelã com pedaços de chocolate, a tarte tatin de maçã, as cookies de chocolate com recheio de banana, as madalenas com raspas de laranja e limão ou o cheesecake de caramelo salgado.