NiTfm live

gourmet e vinhos

Há novas cápsulas de café criadas pelo chef Ljubomir — e não são um pesadelo

O chef Ricardo Costa e o responsável pela cozinha do 100 Maneiras juntaram-se à Delta para uma edição especial.
É a segunda vez que o chef lança uma versão com a Delta.

Depois de uma aguardente, de um rum e de uma cerveja, já pode beber um café criado por Ljubomir Stanisic. Sem pesadelo nenhum, o chef juntou-se à Delta para lançar uma nova edição em cápsulas. É a segunda vez que a marca cria a Chef’s Collection. Este ano juntou-se também ao chef Ricardo Costa, do The Yeatman, em Vila Nova de Gaia.

Ljubomir Stanisic preferiu um blend com um café mais encorpado com grãos africanos. Apresenta notas a frutas secas, a caramelo e conta com alguma acidez. Já o chef Michelin Ricardo Costa criou um café mais suave, aromático e com notas a chocolate, numa seleção que junta grãos da Tanzânia e Guatemala.

Há duas novas versões.

As duas novas versões estão à venda nos pontos habituais da marca, mas também nas lojas Delta Q da Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha, em Lisboa, e ainda na Avenida dos Aliados, no Porto, e online. As embalagens com 10 cápsulas custam a partir de 3,99€.

Esta não é a única bebida que a estrela de “Pesadelo na Cozinha” está a lançar no final do ano. Juntamente com a Zimbro, criou mais uma edição do Refugees Rum, cujo valor reverte a favor de refugiados. Está à venda no Bistro 100 Maneiras e no 100 Maneiras, os dois restaurantes que tem em Lisboa.