NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Go Natural abre supermercado com restaurante em Matosinhos

Tem brunch ao fim de semana, gelados biológicos, iogurtes sem lactose e várias frutas e legumes a granel.
É o 11.º supermercado da marca.

A Go Natural escolheu a cidade de Matosinhos para abrir o seu mais recente espaço. Tem supermercado e restaurante e é o segundo conceito deste género da marca no distrito do Porto. Serve brunch aos fins de semana, refeições saudáveis todos os dias e tem vários produtos biológicos disponíveis.

No supermercado encontra, por exemplo, gelados de fruta biológica da Fragoletto, iogurtes sem lactose, várias opções de padaria sem glúten, vinhos, conservas e azeites, tudo biológico. Já na zona de restauração tem sugestões de pequeno-almoço e almoço, como smoothie bowls nutritivas e um brunch saudável.

É servido ao fim de semana. O menu custa 11,95€ e inclui iogurte, granola, tosta com esmagada de abacate, croissant com queijo, manteiga e doce, muffins, sumo natural à escolha e uma bebida quente. O restaurante tem capacidade para 47 pessoas: 31 lugares são interior, 16 na esplanada.

Desde 2016 que a Go Natural abriu 11 supermercados em Portugal. Estão ainda previstos para este ano mais cinco espaços. O próximo irá abrir em junho e será o resultado da nova localização da loja de Campo de Ourique — vai mudar para a Rua Francisco Metrass.

A loja de Matosinhos fica na Rua Sousa Aroso e está aberta de segunda-feira a sábado, das 9 às 21 horas. Domingo funciona entre as 10 às 19 horas.

localização, contactos e horários

morada
  • Go Natural — Matosinhos [ver mapa]
    Rua Sousa Aroso, 127, Matosinhos
    4450-124 Matosinhos
    localização
    Grande Porto