gourmet e vinhos

Este gin feito com plantas de chás orientais é perfeito para beber no inverno

Bastam 24 horas para fazer a infusão das plantas exóticas botânicas de Chá Sencha Japonês e Chá Verde Chinês. Soa bem não soa?

Uma nova garrafa a condizer com o Natal.

Chega o inverno com o frio que faz bater os dentes e já só pensamos em bebidas que nos aqueçam. Chocolate quente é uma delas, mas o chá também está no topo das preferências.  No entanto, esta não é a única forma de passar os finais de tarde: pode começar a trocar o seu chazinho de menta simples por um Gin Beefeater 24. Muito mais cool, não acha?

A combinação não é estranha porque o gin continua na moda mesmo nos momentos mais frios, e o Beefeater 24  é feito com plantas raras usadas em chás orientais. 

Basta 24 horas para ser feita a infusão das plantas de Chá Sencha Japonês e Chá Verde Chinês. Ainda assim o chá não é o único ingrediente chave deste gin. A  toranja também é um dos botânicos que confere ao Beefeater 24 um perfil mais equilibrado, perfeito para cocktails e gin tónicos mais sofisticados. Tudo sob a inspeção rigorosa do master distiller Desmond Payne — um dos mais experientes do mundo. 

Deixamos uma sugestão de um gin tónico diferente, com infusão de chá, perfeito para servir à mesa na próximo jantar lá em casa. 

Saiba também que, neste Natal, a Beefeater 24 lançou uma edição especial para esta época que inclui, para além da garrafa de 70cl, um copo à medida para que a sua experiência seja ainda melhor. Poderá adquirir este conjunto no Continente.

 

Este artigo foi escrito em parceria com o Beefeater 24.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo