Gourmet e Vinhos

Nesta festa há sushi e vinhos à discrição em cima do Tejo

A Associação Naval de Lisboa recebe no final de setembro um evento onde vai andar de copos e pauzinhos na mão.

Sushi e vinhos servidos até à meia noite.

Numa mão o copo de vinho, na outra os pauzinhos para comer várias peças de sushi. O cenário já parece perfeito, mas a isto junta-se ainda vista sobre o Tejo. A Associação Naval de Lisboa recebe no final de setembro a Sushi Wine Party, a melhor forma de se despedir do verão com muita bebida e pratos que vão ser servidos até à meia noite.

Marque o dia 30 de setembro na agenda. A partir das 17 horas, no espaço Doca de Belém juntam-se vários produtores nacionais que vão dar a provar mais de 200 variedades de vinho. A entrada na festa custa 10€ e inclui um copo para encher gratuitamente nas várias bancas que encontrar.

Já o sushi, serviço no piso inferior, é pago à parte. O menu será criado pelo sushiman Saulo Cardoso, do restaurate Chiyome. As peças têm por base a carta do espaço e terão preços mais acessíveis. Às sugestões orientais juntam-se também petiscos portugueses preparados pelo chef Jacinto Alves, do restaurante da Associação Naval de Lisboa.

Vinhos, sushi e vista para Tejo. Está aqui a faltar alguma coisa? Sim, a música. O DJ Pedro Monchique é o convidado para a festa e será acompanhado por saxofone ao vivo tocado por Sandro SanSax Ferro. O menu completo do evento será divulgado nos próximos dias na página de Facebook.

Os bilhetes podem ser comprados online na Tickeline. Até 28 de setembro a entrada dá ainda direito à oferta de um petisco.

localização, contactos e horários

morada
  • Associação Naval de Lisboa [ver mapa]
    Rua Tristão da Cunha 35A, 1400-038 Lisboa
    1400-038  Lisboa
    localização
    Lisboa
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo