NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Feijoada da Lalai: a festa brasileira com feijoada e música que dura 12 horas

A receita é simples: feijoada, música boa e um ambiente descontraído. A primeira edição em Portugal acontece em Lisboa.
Uma festa típica brasileira.

A Feijoada da Lalai chega a Portugal para celebrar o fim de semana como os brasileiros gostam. Com uma boa feijoada (prato típico daquele país), música e um ambiente descontraído para passar o dia com os amigos. Esta receita de sucesso vai ser partilhada com o público de Lisboa, no dia 2 de novembro, sábado.

A festa nasceu quando a Lalai, que é de Salvador, na Bahia, foi morar fora do Brasil e decidiu cozinhar para os mais próximos para divertir-se e matar a saudade do lugar onde nasceu. Assim, a feijoada passou por Nova Iorque, Miami e Boston, nos Estados Unidos, e Hamburgo, na Alemanha.

Em Lisboa, para manter o clima de intimidade e de uma festa entre amigos, a Feijoada da Lalai vai acontecer no Tapas Bar, na Rua do Alecrim, número 47, com capacidade limitada para apenas 100 pessoas.

Para a primeira edição em Portugal, com a assinatura da agência Haute, foram convidados os músicos brasileiros do Sweet Nordeste para um concerto intimista com samba e MPB e a DJ Victória Pardell. A festa começa às 14 horas e só termina às duas da manhã.

No primeiro lote, os bilhetes vão custar 15€ (mais taxas). O buffet de feijoada será servido das 14 às 18 horas. Os interessados podem comprar as entradas através da aplicação da Eventibrite ou pelo site do evento.