gourmet e vinhos

Continente Fácil&Bom: cozinhar em casa tornou-se mais simples

Vai desejar que a sua próxima refeição seja desta nova gama de refeições prontas a comer.

Nem vai saber o que comer primeiro.

Há pequenos prazeres capazes de mudar a vida: uma boa refeição, a companhia de amigos, da família e da nossa namorada — ou até um local que valha a pena visitar. Na verdade, ser feliz não é complicado já que são as pequenas coisas que completam o nosso dia a dia, quebram a rotina e ajudam a enfrentar os momentos mais difíceis.

A máxima comer “bom e barato” faz parte da lista de coisas que nos tornam mais felizes, e foi a pensar nisso que o Continente criou a variedade de produtos Continente Fácil&Bom que consiste numa série de refeições prontas a comer, preparadas para aquecer e saborear, ou refeições prontas a cozinhar.

Imagine que combinou uma jantarada de amigos lá em casa, mas a reunião da tarde atrasou e não quer encomendar pizzas como da última vez. Um rolo de carne com farinheira soa bem como alternativa, certo? Ou se gosta de jantares interativos e queria impressionar o pessoal com umas espetadas – mas quem é que tem tempo de preparar espetadas?

Os artigos Continente Fácil&Bom têm de tudo o que possa desejar: carne da melhor qualidade, em diversos formatos. Desde rolos de carne (com recheios de queijo e fiambre, farinheira e manteiga de alho) a hambúrgueres, salsichas, panados e ainda às espetadas variadas, opções não lhe faltam.

Para além das refeições prontas a cozinhar, pode contar com as refeições já prontas para os dias em que não lhe apetece preparar a marmita do dia seguinte. E a verdade, é que com as opções Continente Fácil&Bom à sua disposição, não faria sentido de outra forma.

E para confirmar isto tudo, a NiT testou alguns produtos Continente Fácil&Bom em diferentes cenários e contamos-lhe tudo na galeria. Carregue na imagem. 

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo