NiTfm live

Gourmet e vinhos

Este ano esqueça as passas e peça os desejos de 2018 com gelados

A nova box da Fini junta 12 sabores artesanais, muitos deles saudáveis, sem glúten ou lactose.

É com colheradas que vai entrar em 2018.

Este ano vai ter de levar uma geleira atrás quando for ver o fogo de artifício. Os desejos de 2018 vão ser pedidos com 12 gelados em vez das habituais passas. A marca de gelados artesanais portuguesa criou uma nova box para dar as boas vindas ao novo ano de uma forma original e muito mais saborosa.

Chama-se Box da #Finicidade e vai estar disponível a partir de seis de dezembro. Cada desejo corresponde a um sabor diferente. Por exemplo, a Paixão é chocolate, o dinheiro é de limão, o amor corresponde a morango, o sucesso a stracciatella de café, e a paz a cheesecake de frutos silvestres.

Box da #Finicidade tem 12 sabores e desejos.

Todos os sabores são artesanais e existem versões mais saudáveis sem glúten e lactose, como é o caso do saúde criado pela nutricionista Catarina Lopes — junta laranja e gengibre. A nova box vai estar à venda nos vários pontos de venda da Fini no País — pode consultar os locais no site da marca.

A Fini foi lançada em 2011. A base dos gelados é uma receita tradicional italiana que não utiliza corantes, nem conservantes, tudo muito natural.