NiTfm live

gourmet e vinhos

É a loucura: já pode comprar os novos M&M’s com sabor a Nutella

A variedade com creme de avelã no interior chegou em abril aos Estados Unidos e agora a algumas lojas do País.
A dieta acabou.

O mundo parou em setembro de 2018 com a notícia do novo sabor de M&M’s: um creme de chocolate e avelã que a tudo se assemelha a Nutella. Chegou aos Estados Unidos em abril e desde sexta-feira,  17 de maio, que já pode ser comprado em Portugal. É na loja da Flavers, em Lisboa, que está disponível, mas em breve estará à venda noutros espaços do País.

O amendoim sai do interior dos pequenos doces para dar lugar a um creme preparado com avelã e chocolate. Por fora mantém-se o clássico chocolate de leite. A embalagem tem 38 gramas e custa 1,55€ na Flavers. A loja fica perto do Jardim da Estrela, mas também aceita encomendas online, não se preocupe.

Nos próximos dias o novo sabor de M&M’s ficará disponível nos espaços da Glood espalhados pelo País — e também será possível comprar através da Internet.

Esta não é a primeira vez que a M&M’s junta avelã aos seus produtos. Em fevereiro de 2018, lançou um creme para barrar, feito à base do fruto seco. No interior encontravam-se ainda alguns pedaços de chocolate crocante.

Em agosto chega outro sabor à família. A M&M’s lançou uma votação com três versões, que esteve online até 17 de maio. O mais votado pelo público ficará disponível por tempo limitado. Os resultados serão anunciados no final do verão. Chocolate com coco, jalapeño ou caramelo inglês eram as possibilidades.

A embalagem custa 1,55€.