NiTfm live

gourmet e vinhos

Chegaram as novas cápsulas de café da Starbucks compatíveis com a Nespresso

E também há versões para as máquinas Dolce Gusto. Estão à venda nos supermercados de todo o País.
Já pode beber café da Starbucks em casa.

Desde o início de 2018 que era possível comprar cápsulas de café da Starbucks nas várias lojas da marca no País. A partir desta quarta-feira, 11 de setembro, as cápsulas estão à venda nos principais supermercados nacionais. A oferta foi alargada e além de sugestões compatíveis com as máquinas Nespresso, há opções para a Nescafé Dolce Gusto.

Foram lançados 14 produtos da marca, em parceira com a Nestlé, que podem ser consumidos em casa, sem ter de se deslocar a uma cafetaria da Starbucks. Existem algumas misturas conhecidas da marca, mas também bebidas clássicas que só podia experimentar nas lojas. É o caso do caramel macchiato e cappuccino.

Starbucks
Existem ainda versões para a Nescafé Dolce Gusto.

O blonde espresso, o house blend, o espresso roast e o descafeinado são outras das sugestões que pode comprar. Também existem versões de café moído. As embalagens custam a partir de 4,79€. São preparados com grãos 100% arábica.

A Starbucks tem 22 espaços em Portugal. O mais recente abriu a 10 de julho no Porto, com vista para a Torre dos Clérigos. Tem 96 metros quadrados e conta com 12 baristas. É a sexta cafetaria na zona do Grande Porto.

Até este domingo, 15 de setembro, aproveite de nas lojas há desconto de 50% na compra da segunda bebida.