NiTfm live

restaurantes

As cervejas artesanais de inverno vão invadir Marvila no próximo fim de semana

Nos últimos dias de novembro, Lisboa recebe mais de 50 tipos de cervejas de todo o mundo no evento Into the Woods.
É a segunda edição do Into the Woods.

Depois das clássicas Oktoberfest que marcam o mês de outubro em quase todo o mundo, novembro também não decepciona para os amantes de cerveja. No último fim de semana do mês, Lisboa vai receber a segunda edição do Into the Woods.

O evento com cervejas artesanais de inverno (algumas delas com toque a madeira) invade Marvila nos dias 28, 29 e 30 de novembro, entre quinta-feira e sábado. Haverá cerca de 50 variedades de cerveja que chegam de todo o mundo, algumas delas serão lançamentos exclusivos.

Além das provas, será permitido visitar a sala de barricas Dois Corvos no sábado, pelas 15 horas, mediante inscrição prévia através do email tours@nulldoiscorvos.pt e um custo de 15€.

Ao longo dos três dias dias, há cinco atuações musicais. No dia 28 de novembro, os Duque Trio sobem ao palco pelas 21 horas. No dia 29, no mesmo horário, é a vez do Deep Jazz Ensemble juntar o som do saxofone aos acordes de guitarra elétrica. No sábado, 30 de novembro, tem Paolo Valente às 18 horas, Tio Rex pelas 20 horas e Inês Pimenta a partir das 22 horas.

O Into The Woods decorre no Tap Room Dois Corvos, em Marvila, Lisboa, entre as 14 horas e a meia-noite, na quinta-feira, e até às duas da manhã, na sexta-feira e no sábado. A entrada é gratuita. Nesta edição, alguns restaurantes vão harmonizar pratos com esta categoria de cerveja, entre eles o The Food Temple e o Água no Bico.