NiTfm live

gourmet e vinhos

Campo de Ourique vai encher-se de vinhos durante dois dias

Este fim de semana, o mercado do bairro lisboeta recebe uma festa com muita bebida, enchidos e música a acompanhar.
Vinhos, vinhos e mais vinhos.

Copo numa mão, petisco na outra. É mais ou menos assim que se vai andar no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, este fim de semana. Na sexta-feira e no sábado, 28 e 29 de fevereiro, o espaço recebe um evento com vários vinhos, petiscos e música.

Na quinta edição do Mercado dos Vinhos e Enchidos, são dezenas as referências nacionais que vão estar em prova. Há brancos, verdes, rosés, tintos de várias regiões do País. A Quinta de Ventozelo e Dalva, Best Wine Team, Caminhos Cruzados, Edicarte, Família Carvalho Martins, IbericaWines e José Maria da Fonseca são alguns dos produtores presentes nos dois dias. 

Poderá experimentar os vários vinhos, mas também comprar as garrafas. No sábado, 29, pode participar em dois workshops, cada um sobre uma produção diferente. O primeiro, às 17 horas, é sobre a Quinta Caminhos Cruzados. O segundo, a partir das 19 horas, é dado pela Best Wine Team. A banda de covers Groovelanders, alguns grupos de folclore e fado vão fazer parte da animação musical durante o evento.

localização, contactos e horários

morada
  • Mercado de Campo de Ourique [ver mapa]
    Mercado de Campo de Ourique, Rua Coelho da Rocha
    1350 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Campo de Ourique