NiTfm live

gourmet e vinhos

Campo de Ourique vai encher-se de vinhos durante três dias

O mercado do bairro recebe a quarta edição do evento que junta várias provas, workshops e música.
Os vinhos vão tomar conta do mercado.

Durante três dias vai andar de copo na mão em Campo de Ourique. O mercado do bairro lisboeta recebe em fevereiro mais uma edição do evento dedicado aos vinhos e enchidos. Arranca na sexta-feira, 15 de fevereiro, e termina no domingo, 17. Há várias provas para fazer, workshops e música a acompanhar.

Na quarta edição do Mercado dos Vinhos e Enchidos juntam-se expositores de referências nacionais de tintos, brancos, rosés e espumantes. Espaço Deluxe, Casal das Freiras, Sogrape, Cercial e Casa Santos Lima são alguns dos produtores e distribuidores que irão estar presentes em Campo de Ourique.

Os vinhos poderão ser provados e comprados no local. Na sexta e no sábado, às 19 horas, e no domingo, às 18 horas, vão realizar-se workshops com a temática do vinho, claro. É o caso do “Bairrada e seus espumantes”, outro dedicado apenas a referências alentejanas e mais um sobre a melhor forma de combinar a bebida com pratos.

Haverá concertos todos os dias. Na sexta-feira, às 21 horas, atuam os Grovelanders, com ritmos funk, disco, pop e rock. No sábado, a partir das 13h30, poderá ouvir Joel Pinto. No domingo, o último dia do evento, há jazz com a Out of the Blue.

localização, contactos e horários

morada
  • Mercado de Campo de Ourique [ver mapa]
    Mercado de Campo de Ourique, Rua Coelho da Rocha
    1350 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Campo de Ourique