NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Bohemia Pilsener: a nova cerveja feita exclusivamente com cevada do Alentejo

O processo de fabrico é acompanhado pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC).
A marca é conhecida pelas variedades de cerveja.

A cerveja Bohemia lançou mais uma novidade, desta vez em homenagem ao apoio e à produção da cevada do Alentejo, uma região conhecida pela excelência e qualidade dos seus produtos.

Chama-se Bohemia Pilsener e é feita, exclusivamente, de cevada do Alentejo. Caraterizada pelo seu sabor e aroma leves, refrescantes e únicos, como a descrita pela marca, a nova cerveja da Bohemia é ideal para acompanhar as refeições do dia a dia. 

novidade
A Bohemia Pilsener Cevada do Alentejo.

O processo de fabrico da matéria prima é acompanhado pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC) e conta ainda com imagens alusivas às típicas paisagens alentejanas.

A cevada do Alentejo é fornecida pelo Agrupamento de Produtores de Cereais do Sul (CERSUL), um agrupamento de profissionais e produtores certificado pelo seu compromisso e apoio aos produtores alentejanos. José Rasquilha, administrador da CERSUL, refere que neste período em que vivemos, é “essencial a união de esforços para o apoio da economia e dos negócios locais”.

A Bohemia Pilsener Cevada do Alentejo deve ser consumida entre os 4 e os 8 graus e está disponível em garrafas de 33 centilitros. Além desta novidade, a marca tem opções como a Bohemia Original, Bohemia Bock, Bohemia Puro Malte e a Bohemia Session IPA.